LPM
LPM

3 lindos parques nacionais no Canadá para se visitar

05 de fevereiro de 2020
Eu GostoLugares Pela América Central e Norte

O Canadá é o segundo maior país do mundo em extensão territorial, e é conhecido por suas belas paisagens selvagens. Separamos 3 parques nacionais em que é possível explorar mais desses verdadeiros cenários cinematográficos.

Kootenay 

O parque foi estabelecido em 1920 como parte de um acordo para construir uma nova estrada através das Montanhas Rochosas. O Kootenay National Park é um lugar de contrastes únicos, desde rios de montanhas geladas até fontes termais.

La Mauricie 

Esse parque nacional está localizado em Quebec. Na cidade acontecem  alguns dos melhores festivais de inverno do Canadá, isso pois o inverno é rigoroso. Mas é justamente o inverno que traz a beleza para esse parque.

Com mais de 150 lagos e florestas exuberantes para explorar, em La Mauricie é possível fazer inúmeras atividades de inverno. 


Bruce Peninsula

Bonito no verão e no inverno este parque é notável por suas  falésias dramáticas que surgem das águas azul-turquesa da Baía da Geórgia.  São grandes extensões de floresta em que ursos negros vagam livremente. É o local perfeito para aventura!

Inclusive é possível acampar no local e ter uma experiência ainda mais selvagem! 


Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário