LPM
LPM

4 lugares para ir no Dia das Crianças

24 de setembro de 2018
AmazonasEu QueroMato Grosso do SulRio Grande do SulSanta Catarina

Dia das crianças está chegando e não há nada mais fortalecedor para família do que viajar juntos. Por isso fizemos uma lista com 4 opções de viagem que é possível fazer com os pequenos e curtir muito o feriado.  Opções de natureza e diversão. Confira:

Amazônia

Que tal levar os filhotes para ter um contato imersivo com a natureza? A Expedição Katerre possui embarcações que navegam pelo Rio Negro e afluentes, passando por praias, cachoeiras e comunidades caboclas.

Crédito: Expedição Katerre

 

As crianças com certeza vão curtir muito viver a experiência de conhecer de perto a maior floresta tropical do mundo. Nadar e brincar nos rios e praias que aparecem nessa época do ano. Ver os animais é uma das partes preferidas das crianças, que, muitas vezes, são mais corajosas que os adultos e ficam ansiosas para ver de perto algum bicho da floresta.

Crédito: Expedição Katerre

 

Bonito

Outra opção para ter contato com a natureza é Bonito, cidade localizada em Mato Grosso do Sul é recheado de passeios que a criançada adora. Bonito é referência nacional e internacional em ecoturismo. Lá é possível fazer inúmeros passeios que variam entre balneários, grutas, mergulhos, cachoeiras, contemplação e muita aventura. Além de passeios a cavalo, bote, boia-cross, rapel e muitos outros.

 

Crédito: Portal Bonito

As atrações são inúmeras e a diversão é garantida.  Nadar nos rios de águas cristalinas e ver de perto a beleza e força da natureza é uma experiência única e inesquecível.

Crédito: Portal Bonito

 

Mini Mundo

Localizado em Gramado, esse é um dos passeios que as crianças adoram! O Parque Mini Mundo apresenta o mundo para as crianças de maneira divertida e muito colorida. São réplicas de construções em miniatura construídas em um jardim ao ar livre.

Crédito: Site Mini Mundo

 

Lá é possível ver construções alemãs e suíças, com enormes castelos europeus, há uma réplica do aeroporto de Bariloche, da Cordilheira dos Andes e do Principado de Mônaco. É claro que o Brasil também é representado pela mini Igreja de São Francisco de Assis, de Ouro Preto-MG e a Estação Ferroviária de São João Del Rey -MG. Além de conhecer os três personagens que interagem com a garotada, o Ursinho Gui, a Ursinha Ana e a Bruxinha Ju, e também o Limpador de Chaminé, que é o responsável pelo funcionamento dos trens.

Crédito: Mini Mundo

É um ótimo local para despertar nos pequenos o desejo de conhecer e viajar pelos lugares do mundo.

Beto Carrero World

Essa com certeza é uma escolha certa para curtir com as crianças. Localizado em Santa Catarina, na cidade de Penha. É o maior parque temático da América Latina. São mais de 100 incríveis atrações, que inclui zoológico, brinquedos radicais e para toda família. Espetáculos e shows ao vivo e também passeios de trem. Tudo isso cercado pela natureza.

 

Crédito:  EduardoFonseca on Visualhunt

Além disso o parque está localizado em uma das mais belas regiões do litoral brasileiro. É um local de diversão para todas as idades.

 

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário