LPM
LPM

6 Spas pelo mundo para você conhecer

10 de março de 2018
Eu QueroLugares Pela ÁfricaLugares Pela América Central e NorteLugares Pela Europa

Está viajando pelo mundo e quer relaxar, desintoxicar, renovar e energizar? A melhor indicação, sem dúvida, é passar o dia em um SPA. Por definição da International Spa Association são “lugares dedicados a melhorar o bem-estar geral através de uma variedade de serviços profissionais que incentivam a renovação da mente, corpo e espírito”. Tendo em vista tal explicação, fizemos essa lista com 6 spas pelo mundo para você conhecer e recarregar suas energias.

 

Hungria – Széchenyi Medical Thermal Bath

Localizado  em Budapeste, uma das capitais mais charmosas do Velho Continente, o local foi construído em 1913, e é o spa de água termal mais visitado da cidade. Além de ser um dos maiores da Europa. Relaxante, divertido e para todos os bolsos, o lugar preserva a arquitetura de um charmoso palacete que foi idealizado justamente para abrigar o Széchenyi Thermal Baths no maior parque da cidade, o City Park. E para quem quiser esticar até a noite, ademais são oferecidas festas. Assim sendo, são transformados os ambientes tradicionais de quem passou o dia descansando nas piscinas enquanto jogava xadrez, em uma verdadeira e vibrante balada ao ar livre.

Mônaco – Odéon Spa Sisley

Construído dentro do Tour Odéon, um dos prédios mais modernos do Principado de Mônaco, o Odéon Spa Sisley é um luxuoso e urbano centro de bem-estar. O spa oferece tratamentos fito-aromáticos que  combinam, dessa forma, massagens de diversas partes do mundo, criados com respeito às tradições, e o poder da aromaterapia. Há várias versões do procedimento tanto para o rosto quanto para o corpo. Com diferentes técnicas de massagem indicadas para cada tipo de pele. Além disso, lá ocorrem inúmeras outras atividades, com suítes privativas com sua própria jacuzzi e sauna, duas salas de ginástica, sala de ioga e pilates, salão de beleza e área com sauna, banho russo, piscina aquecida e jacuzzi.

Seychelles – Six Senses Spa Zil Pasyon

O spa do resort Six Senses Zil Pasyon foi construído integrado com a natureza na privada ilha Felicité. Com a utilização de materiais naturais, como madeira, pedras e tecidos tingidos sem produtos químicos. O pavilhão de ioga, por exemplo, está em cima de rochas graníticas e em meio à folhagem exuberante e à piscina de borda infinita. Além disso, existem à disposição dos clientes saunas secas e úmidas, um deck elevado com uma vista incrível e uma piscina de água salgada. As cinco villas de tratamento do spa têm características bem diferentes.

A Rock Villa, por exemplo, foi construída entre pedras de granito e é envidraçada, com um chuveiro de pedra na ponta de um penhasco, e nesse sentido permite qualquer tratamento em um cenário pitoresco. Ao mesmo tempo, a Hanging Villa é perfeita para a renovação pós-tratamento e relaxamento. A Ocean Villa está acima da água sobre uma passarela. A Nature Villa está cercada de árvores para uma conexão maior com a natureza. E há ainda a Cave Villa, com chuveiro externo, sauna herbal e um balanço.

Estados Unidos – Miraval

No estado do Arizona, o spa do resort Miraval, em Tucson, é considerado um dos mais prestigiados do mundo. Seus serviços foram pensados para oferecer ao cliente os tratamentos mais inovadores, que auxiliam na busca pelo bem-estar e são exclusivos do spa.  Utilizam de diversas técnicas, antigas e modernas, para equilibrar, nutrir e restaurar. De cura energética a manicure e pedicure, o spa oferece diversos tipos de atividades focadas na experiência. Fazendo de forma personalizada e relaxante. “Satisfaça seus sentidos, desafie seu ser, melhore seu processo e renove seu espírito”.  Em resumo o lema do spa foca primordialmente no bem-estar   .

Crédito: Josh Friedman Luxury Travel/ Visualhunt

 

Barbados – The Sandbox Tree Spa

O sofisticado hotel Port Ferdinand, na ilha Caribenha de Barbados, tem seu próprio spa chamado The Sandbox Tree Spa. Ele oferece diversos tipos de tratamentos para nutrir e reabastecer a mente, corpo e alma. O local utiliza produtos naturais e orgânicos BAMFORD. Os tratamentos são inspirados em diversas tradições como shiatsu, massagem sueca, reflexologia, massagem indiana e respiração yoguica. Há diversos tipos de massagem, como as mais específicas, indicadas para gestantes ou ciclistas profissionais. Outras com pedras de jade quentes e frias, para eliminar sinais de stress, e muitas outras. Elas sao customizadas de acordo com as necessidades do cliente proporcionando verdadeiro relaxamento.

 

 

NoruegaVulkana

Vulkana é um navio de pequeno porte convertido em spa, localizado no centro do porto da cidade de Tromsø, no norte da Noruega. O incrível navio já é uma atração inusitada por si só. Mas a sua estrutura oferece igualmente uma experiência de relaxamento, bem-estar e tranquilidade. Além disso, diversos passeios estão disponíveis em diferentes épocas do ano. Eles vão desde um pacote de três horas incluindo almoço, para quem tem pouco tempo, até expedições para observação de baleias orcas. E a cereja no topo do bolo são as vistas inacreditáveis para fenômenos como a aurora boreal e o sol da meia-noite que acontecem no local. Ou seja, é uma mescla perfeita de expedições árticas e relaxamento.

 

 

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário