LPM
LPM

7 cantores árabes para adicionar à sua playlist

18 de janeiro de 2019
Eu Quero

Que tal abrir a mente e escutar novos cantores e novas culturas? Embora sejam muito famosos em seus países e regiões é muito pouco provável que você já tenha ouvido falar de alguém dessa lista. Mas é esse o momento ideal para você conhecer e adicionar esses cantores à sua lista de músicas preferidas.

 

 

Saad Iamjarred

País de origem: Marrocos.
Cantor, dançarino, ator e produtor é ganhador de vários prêmios internacionais, como MTV Europe Music Award, Arab Nation Music Awards, Morocco Music Awards, BAMA Music Awards e Murex d’or. Um dos mais famosos e conhecidos artistas do mundo árabe.

 

 

 

Hatim Ammour 

País de origem: Marrocos.
Seu single mais famoso é Mchiti Fiha, cujo vídeo tem mais de 100 milhões de visualização no YouTube. Fez recentemente uma música com Enrique Iglesias (Espanha) e Descemer Bueno (Cuba). Confira:

Mohammad Hamaki 

País de origem: Egito.
Famoso cantor egípcio, foi ganhador do prêmio de melhor performance árabe em 2010, pela MTV Europe Music Awards.

Douzi 

País de origem: Marrocos. 
Em 2017 Douzi foi ganhador da Melhor Performance Marroquina no BAMA Music Awards em Hamburgo, Alemanha. No mesmo ano ganhou também o prêmio de Melhor Artista Pop Marroquino na Cerimônia do Morocco Music Awards.

Assala Nassri 

País de origem: Síria.
Em 2006 e 2007 foi premiada como melhor cantora árabe, pelo Prêmio  Murex D’or, que acontece no Líbano.

Elissa

País de origem: Líbano.
É uma das vozes mais conhecidas do mundo árabe, ganhadora de vários prêmios internacionais, entre eles o World Music Awards com a melhor venda de álbuns do Oriente Médio.

 

Nancy Ajram

País de origem: Líbano.
Nancy Nabil Ajram é uma artista libanesa e Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF. Participou em vários festivais árabes e ganhou vários prêmios, sendo de destacar o International Music Award dos anos 2008, 2011 e 2014 para a categoria de “primeiro jovem artista no mundo árabe” e o “artista mais vendido no Médio Oriente”.

 

 

 

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário