Suzane Hammer
Suzane Hammer

Food Truck das arabias

27 de outubro de 2019
Eu Vivo

E no meio do deserto tinha um Food Truck. Isso mesmo que você leu.
Viajando pelos Emirados Árabes Unidos, de Abu Dhabi para Dubai pela rodovia que liga as duas cidades, um local inusitado merece uma parada.

É como se fosse um pedacinho dos Estados Unidos dos anos 50. O Last Exit é um local único com 14 trailers que oferecem os mais diversificados tipos de street foods e comidas internacionais.

Os Food Trucks são caminhões originais da Estados Unidos. Em 1866, um fazendeiro chamado Charles Goodnight foi o criador do primeiro food truck nos EUA com seu vagão de mandril. E assim, começou o grande boom da comida de rua.

Aberto 24h por dia, 7 dias por semana os food trucks servem café da manhã, almoço, jantar ou simplesmente um lanche. Cada caminhão tem seu próprio tema e além de alimentos, o local também oferece entretenimento para adultos e crianças, além de outros serviços, como playgrounds infantis, sala de orações, caixas eletrônicos, mini-mercado, estações de carregamento para seu celular e segurança 24 horas.

O Posto de gasolina também é um charme. Em estilo de uma clássica garagem da década de 50 , tem no seu interior decorações com pôsteres de carro antigos, pneus e acessórios retrô.

Para fugir do calor intenso do deserto o local tem um restaurante muito legal e super criativo. Toda sua decoração tem como tema: carros . E tudo que possa ser relacionado a eles. Placas de transito, latas de óleo,
Ferramentas e pneus. Cada detalhe é uma surpresa como um simples puxador de porta.


Entretanto, as atrações mais inusitadas do local são os banheiros. Não tem como não ficar impressionado com a criatividade usada para decora-los. Vale a pena dar uma espiadinha nos banheiros e tirar algumas fotos muito legais.


E para completar o clima retrô há uma mesa de pebolim, maquinas de fliperama e um jukebox que te transportam para uma viagem no tempo.

Na sua próxima viagem para os Emirados Árabes entre Dubai e Abu Dhabi, faça uma parada no Last Exit .

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário