Amigos Lugares Pelo Mundo
Amigos Lugares Pelo Mundo

Lollapalooza: 4 motivos para ir

16 de março de 2018
Eu Gosto
Por Maria Clara Mancilha

Os ingressos para o Lollapalooza Brasil não são nada baratos, por isso, sempre rola aquela dúvida: será que vale a pena mesmo ir nesse festival? Eu sou uma grande advogada do sim e vou explicar o porquê:

 

Crédito: I Hate Flash

 

 

  • Motivo número um: a música

Crédito: I Hate Flash

Acredito que o motivo principal não poderia ser outro, né? Mas o mais legal do Lollapalooza é que além de ver shows daquela banda que você ama há anos ou daquela banda nova que está bombando, você também tem a oportunidade de conhecer muito coisa nova e diferente. Sempre que o setlist completo do festival é anunciado, eu gosto de parar para escutar os artistas que nunca ouvi falar, e acabo descobrindo muita coisa bacana. E essa experiência ao vivo é ainda mais legal.

 

  • Motivo número dois: as pessoas

Crédito: I Hate Flash

O Lollapalooza tem um dos maiores números de pessoas legais por metro quadrado do Brasil, haha. É uma ótima oportunidade para conhecer pessoas do país – ou até do mundo – inteiro. E sair de lá com uma lista de novos amigos.

 

  • Motivo número três: a moda

Crédito: I Hate Flash

 

Para quem gosta de street style, o Lollapalooza certamente é um verdadeiro desfile de moda. É muito legal observar os looks, os acessórios e as maquiagens cheias de glitter. Você sai de lá cheio de inspirações super diferentes.

 

  • Motivo número quatro: as ações divertidas

Crédito: I Hate Flash

Dentro do festival, as marcas patrocinadoras realizam diversos tipos de brincadeiras e ações super legais. Já teve bar suspenso em uma plataforma de 40 metros de altura, roda gigante, tobogã, karaokê, parque de cama elástica e diversas outras coisas. Normalmente, essas marcas também distribuem vários brindes.

No fim das contas, vale a pena pensar, que pelo valor do ingresso você não está adquirindo apenas alguns shows de música, mas sim uma experiência completamente única e que eu tenho certeza que vai ficar marcada para sempre na sua memória.

 

 

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário