LPM
LPM

Novos podcasts chegando

25 de junho de 2020
Eu Compartilho

Uma pergunta que tem permeado muitas mentes inquietas nesta época que se vive no mundo de isolamento é: O que fazer com o tempo livre? Muitas pessoas que viviam presas ao seu cotidiano e trabalho nunca se viram por um período tão grande em casa. Para amenizar a enxurrada de notícias que chegam diariamente a nossa dica é escutar podcasts. Inúmeros sites oferecem todo o tipo de conteúdo de áudio para os mais variados interesses.

Você pode encontrar nosso programas em diversas plataformas, como no Anchor, Breaker, Google Podcasts, Overcast, Pocketcast, Radio Public, Spotify, Deezer, Apple Podcasts e também no Youtube. Até agora foram lançados 23 episódios, sendo 6 na primeira temporada e 19 na segunda, que se encerrou na última temporada com o último episódio da temporada.

A primeira temporada

Lançada em outubro de 2019, a primeira temporada e seus seis episódios são uma coletânea de matérias e conteúdos disponíveis na plataforma. Ideal para quem não tem o hábito da leitura, os apresentadores comentam algumas matérias escritas pela nossa equipe, assim como pelos nossos colaboradores.

Os conteúdos comentados vão desde locais para se mergulhar no Mar Vermelho a experiências e reflexões sobre a vida e o mundo. 

A segunda temporada

Mais nova, essa temporada foi lançada em janeiro de 2020 e veio com novidades. Se na primeira eram apenas comentários das matérias da plataforma, na segunda temporada cada episódio traz um convidado diferente e são cerca de 30 minutos de uma bate papo envolvente sobre diversos temas. 

Alguns dos temas abordados foram:  Gastronomia, viagens, motociclismo, aprendizados e projetos, cerveja, jazz e muitos outros. Pessoas com perspectivas e expertises diferentes  trazem conhecimento e informação sobre o mundo e para o mundo. 

E não para por aí… 

A terceira temporada vai começar em julho e neste momento estamos nos preparando para lançá-la com mais novidades. Por enquanto sugerimos que vocês viagem conosco por meio de cada programa. E convidamos você a dividir alguma história sua pelo mundo, para isso é só acessar o site www.lugarespelomundo.com/participe e enviar seu material. 

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário