Karina Pimentel
Karina Pimentel

Permita-se

03 de novembro de 2019
Nós Somos

Dizem que acampar vicia, mas por que será (quase) todo mundo que se aventura pela primeira vez, não vê a hora das próximas?

A resposta está na prática dessa atividade, mas posso te adiantar que acampar é se permitir vivenciar a natureza em sua forma mais pura. É sentar ao redor da fogueira e contar histórias, dividir instrumentos musicais, momentos e alimentos com velhos e novos amigos.​

Acampar é uma mistura de emoções e sensações, que vai desde acordar com o sol entrando devagarzinho na barraca dando bom dia, sentir a grama molhada pelo orvalho da madrugada, aos sorrisos que se abrem a cada nova descoberta e a cada novo amanhecer, até ir dormir com a lua iluminando o céu estrelado. ​

É se sentir livre e dar autonomia para que cada um desenvolva seu próprio ritmo, conquiste seus espaço e experiencie a liberdade de ser quem são.​E tudo isso, embalado pelo ritmo da natureza, sempre em constante transformação.

​Permita- se apreciar a beleza de uma fogueira elemento que transmuta, ilumina nossos caminhos e traz a vida. Permita-se sentir o sabor de um marshmallow assado na fogueira. Permita-se dormir e acordar ouvindo o som de um rio próximo, do vento, dos grilos que cantarolam a noite, ou somente do silêncio da natureza.

Permita-se apreciar a natureza sem se preocupar com o relógio. Acordar e ir dormir a hora que o corpo pedir. Permita-se fazer amigos que parecem de longa data e compartilhar de momentos que com certeza ficarão perpetuarão na memória.

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário