LPM
LPM

Seychelles: um guia para conhecer o arquipélago

15 de março de 2020
Eu Gosto

Já escrevemos bastante coisas sobre as ilhas Seychelles, desde gastronomia a espiritualidade. Entretanto um destino tão rico há sempre muito para descobrir.

Formado por 115 ilhas, Seychelles é um arquipélago localizado no Oceano Índico, um verdadeiro paraíso na terra. Nos últimos anos, as ilhas passaram de um local exótico e desconhecido, para ser um destino cobiçado por muitos viajantes.

E para auxiliar os viajantes, a revista Viajar Pelo Mundo, em parceria com o Escritório de Turismo de Seychelles (STB), acaba de lançar um guia completo sobre as ilhas paradisíacas.

São mais de 60 páginas em que a publicação reúne todo o tipo de informações úteis para o planejamento de uma viagem ao país. O Guia de Seychelles está à venda em bancas de São Paulo e Curitiba (e posteriormente em outras cidades do país) e uma versão online pode ser adquirida no link: mundoviajar.com.br/produto/guia-de-seychelles

A primeira parte do material traz informações práticas para antes do embarque, como o clima, como chegar e se locomover, documentos necessários para entrar no país, o que levar na mala, calendário de eventos, etc.

A seção seguinte é mais inspiracional, focando em viagens românticas, para toda a família e voltadas para a natureza e ambientes naturais preservados.

O guia, então, explica sobre os atrativos das principais ilhas de Seychelles (Mahé, Praslin e La Digue); das ilhas exclusivas, que possuem uma única opção de acomodação e oferecem viagens bem sofisticadas e com bastante privacidade; além de outras experiências interessantes, como um acampamento focado em conservação.

Crédito: Blue Sea Divers

Os principais hotéis do país também estão contemplados no   material e há informações detalhadas sobre cada um. Por fim, há mais informações sobre a gastronomia creole e atividades esportivas que podem ser praticadas durante a viagem.

Crédito: Six Senses

Então se você está planejando conhecer as ilhas Seychelles, se inspire no LPM e se informe no Guia feito pela Viajar Pelo Mundo.

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário