Fernanda Bertin
Fernanda Bertin

Visite o Frigorífico Anglo sem sair de casa

10 de abril de 2020
Eu QueroLugares Pela América do Sul

Devido a pandemia mundial do COVID-19, não haverá viagens nos próximos meses. Porém existem várias ferramentas e iniciativas que permitem conhecer algumas das maravilhas do mundo de dentro de casa, permitindo que tenhamos momentos de tranquilidade e entretenimento sem sair do sofá.

Dentre os locais que podemos “visitar” estão diversas maravilhas reconhecidas pela UNESCO. Além do Ex Frigorífico Anglo, também podemos conhecer Pompéia em Nápoles – Itália, o Templo Angkor Wat no Camboja, as Pirâmides de Gizé no Egito, a Torre de Belém em Lisboa – Portugal, a Alambra de Granada – Espanha e o Parque de Sanssouci de Potsdam – Alemanha.

Foto: EFE

O Ex Frigorífico Anglo está localizado na cidade de Fray Bentos e foi declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 2015. Sua estrutura data o começo do século XX e entrar na antiga fábrica é como atravessar um túnel do tempo. Com maquinário da segunda revolução industrial, podemos ter contato com uma das maiores fábricas daquela época. A sua importância era tão grande, que a antiga fábrica ficou conhecida como “cozinha do mundo”, pois alimentou os soldados durante a segunda guerra mundial.

Você pode acessar o tour virtual através do link: encurtador.com.br/cfrLN


Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário